Norbert Meier (Duisburgo/ 6 de dezembro de 2005):
O técnico do Duisburg fez um espetáculo indigno com Albert Streit, do Colônia. Os dois enfrentam-se na linha lateral e Meier deu uma cabeçada. Como se tivesse sido atingido por um raio, o treinador caiu no chão de forma teatral, antes de Streit cair também. Manuel Gräfe mostrou um vermelho direto ao jogador, mas as imagens televisivas revelam que o culpado foi Meier, que foi expulso por três meses pela Federação Alemã de Futebol (DFB).
Jürgen Klopp (Borussia Dortmund/ 12de novembro de 2010):
Após uma falta de Zé Roberto sobre Mario Götze, o futuro treinador campeão corre em direção ao quarto árbitro, Stefan Trautmann, completamente fora de si. Enfia-lhe o boné do BVB na cara durante vários segundos e grita com ele. Graças a um pedido de desculpas público, Klopp safa-se com uma multa de 10.000 euros.
Roger Schmidt (Bayer Leverkusen/ 21 de fevereiro de 2016):
Schmidt causou uma das interrupções mais curiosas no jogo em casa contra o Borussia Dortmund. O treinador do Werkself foi mandado para as bancadas depois de ter sido alvo de fortes queixas do árbitro Felix Zwayer, mas recusou-se a fazê-lo. Zwayer pede então às equipas que se dirijam ao balneário. Só depois de um atraso é que o treinador recupera o bom senso e abandona o relvado. O jogo prossegue após um intervalo de nove minutos, o que resulta numa expulsão de três jogos para Schmidt.
Julian Nagelsmann (TSG Hoffenheim/ 28 de outubro de 2017):
O atual selecionador nacional comete uma gafe nos primeiros dias na Bundesliga. Num jogo em casa contra o Borussia Mönchengladbach, atirou uma garrafa de água para trás do banco de suplentes, num acesso de raiva. A garrafa escorregou e ele atingiu um espetador. Nagelsmann pede imediatamente desculpa em pessoa e safa-se com uma advertência da DFB devido ao "carácter não intencional" da infração.
Heiko Herrlich (Bayer Leverkusen/20 de dezembro de 2017):
Enquanto corria atrás de uma bola que tinha rolado fora de jogo, Denis Zakaria, do Gladbach, dá uma palmadinha nas costas de Herrlich, fazendo com que este se atire para o chão após um breve atraso. O treinador pediu desculpa pela atuação, mas mesmo assim foi multado em 12 mil euros.
Christian Streich (Friburgo/ 10 de novembro de 2019):
O treinador de culto é vítima de uma das maiores reviravoltas na linha lateral. O capitão do Frankfurt, David Abraham, tenta apanhar uma bola que está a sair dos limites da zona técnica do Friburgo, mas atropela Streich com toda a força. Segue-se uma luta entre as duas equipas e Abraham é expulso por sete semanas. "Ele é apenas um pouco mais estável do que eu", diz Streich, presunçoso.
Nenad Bjelica (Union Berlim/ 24 de janeiro de 2024):
O croata se empolga com uma agressão em frente ao seu banco de suplentes no confronto com o Bayern. Bjelica agarra o internacional Leroy Sane duas vezes na cara e empurra o atacante do Bayern quando este tenta tirar-lhe a bola. O árbitro Frank Willenborg mostra-lhe o cartão vermelho aos 74 minutos. A DFB pune a infração com uma proibição de jogar em recinto fechado durante três jogos e uma multa de 25.000 euros.