Thomas Müller tenta mexer com o Borussia Dortmund: "Aguentam a pressão?"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Thomas Müller tenta mexer com o Borussia Dortmund: "Aguentam a pressão?"
Thomas Müller optou pelos mind games antes da derradeira jornada da Bundesliga
Thomas Müller optou pelos mind games antes da derradeira jornada da BundesligaAFP
O capitão do Bayern Munique, Thomas Müller, está a fazer tudo o que pode para colocar a pressão sobre os ombros do Borussia Dortmund antes da última jornada da Bundesliga. Será que o Dortmund, que está há 12 anos sem ser campeão, conseguirá conquistar os tão necessários três pontos contra o Mainz? "Será que consegue?" questiona Müller.

O jogo será uma festa do futebol em Dortmund, onde uma vitória sobre o Mainz garantirá o primeiro título desde a temporada 2011/2012.

Desde então, o Bayern Munique não perdeu nenhum título e, com Thomas Müller, os "Die Rekordmeistern" têm um capitão que sabe como intimidar o adversário.

Müller sabe como provocar os adversários e, por isso, vai tentar fazer o mesmo nesta última jornada do campeonato, este sábado, onde o Bayern Munique também precisa de vencer o Colónia para tentar tirar o título do a equipa do Ruhr.

Por isso, na sexta-feira à noite, Muller foi ao seu Instagram para provocar os rivais.

"Vamos conseguir três pontos - e o resto está nas mãos dos deuses do futebol, diria eu. Ou, claro, da forma como o BVB lida com a pressão", escreveu o capitão do Bayern.

Em Dortmund, meio milhão de adeptos estará no apoio ao Borussia, mas a Bundesliga já teve ases na manga na última ronda, especialmente a favor do Bayern Munique.

Em 2001, o Bayern empatou em Hamburgo com o Schalke, que conquistou o seu primeiro título em 43 anos.

"Para aguentar a pressão de tanta gente, é preciso entrar em campo de peito feito, caso contrário, podes esquecer", diz Müller, segundo a Kicker.