Tuchel mantém-se cético quanto à chegada de Max Eberl ao cargo de diretor desportivo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tuchel mantém-se cético quanto à chegada de Max Eberl ao cargo de diretor desportivo
Thomas Tuchel não espera que Max Eberl faça milagres em Munique
Thomas Tuchel não espera que Max Eberl faça milagres em MuniqueProfimedia
O treinador do Bayern Munique, Thomas Tuchel, não espera milagres com a chegada do novo diretor desportivo, Max Eberl.

"Veremos o efeito que Max terá. É a terceira vez nos últimos doze meses que mudamos o organigrama - e pela terceira vez mesmo antes de um jogo da Bundesliga. Não é sem consequências. Estamos a tentar concentrar-nos totalmente no jogo", disse Thomas Tuchel, antes da partida desta sexta-feira, contra o Friburgo, para a Bundesliga.

Eberl assumirá oficialmente funções no atual campeão alemão esta sexta-feira. Mas, segundo Tuchel, já se apresentou à equipa e à equipa técnica esta quinta-feira. A chegada do diretor de 50 anos está a ser notícia. De acordo com Tuchel, espera "beneficiar do seu apoio".

A nomeação de Eberls para o cargo de diretor desportivo é um sucesso.
A nomeação de Eberls para o cargo de diretor desportivo é um sucesso.AFP

O jogo em Friburgo, o 2.000.º jogo da Bundesliga dos bávaros, será jogado com "grande desejo e paixão intacta", de acordo com Tuchel. "Vamos fazer tudo para isso", prometeu.

O treinador considerou que a recente vitória por 2-1 sobre o RB Leipzig foi "uma pequena mudança no ímpeto. Agora temos de fazer ainda melhor", afirmou.

A participação de Leroy Sané é incerta, mas Alphonso Davies regressa à equipa depois de uma lesão no joelho. Além de Matthijs de Ligt, que viu um cartão amarelo, Serge Gnabry, Kingsley Coman, Sacha Boey e Noussair Mazraoui continuam ausentes.

Siga o Friburgo-Bayern Munique no Flashscore