Alexandre Santos lança Liga dos Campeões Africanos: "Temos ambição de chegar aos quartos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Alexandre Santos lança Liga dos Campeões Africanos: "Temos ambição de chegar aos quartos"
Alexandre Santos, treinador do Petro de Luanda
Alexandre Santos, treinador do Petro de LuandaProfimedia
O Petro de Luanda, de Angola, treinado pelo português Alexandre Santos, prepara-se para iniciar a participação na fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, já no próximo sábado, frente ao Al Hilal Omdurman, do Sudão.

O técnico de 47 anos não é propriamente um novato nesta competição, uma vez que se prepara para participar na Liga dos Campeões Africanos pela terceira vez em toda a carreira. Por isso, o treinador mostra-se confiante para o que aí vem.

"Olhamos para esta competição com o objetivo de voltarmos a mostrar que somos competitivos. Queremos olhar para um jogo de cada vez, mas claro que queremos ganhar jogos e será ótimo se for possível terminar o grupo nos dois primeiros lugares e, assim, garantir a qualificação para os quartos-de-final”, afirmou.

Os adversários do Petro de Luanda na Liga dos Campeões Africanos
Os adversários do Petro de Luanda na Liga dos Campeões AfricanosFlashscore

Apesar de focar agora atenções na Liga dos Campeões Africanos, Alexandre Santos sabe que o foco do Petro de Luanda passa pela conquista do tricampeonato angolano. Por isso, a equipa orientada pelo português procura arrancar da melhor maneira contra uma equipa "que tem feito excelentes campanhas na Liga dos Campeões".

"Vamos ter três jogos seguidos da Liga dos Campeões. Vamos ter de mostrar força competitiva para ganharmos ascendente nesta primeira fase da prova".