Petro de Luanda empata e perde oportunidade de assumir liderança do Girabola

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Petro de Luanda empata e perde oportunidade de assumir liderança do Girabola

Petro de Luanda não foi além do empate
Petro de Luanda não foi além do empatePetro Luanda
O Petro de Luanda, orientado pelo treinador português Alexandre Santos, empatou este sábado diante do Clube Recreativo União de Malanje 0-0, em Luanda, em jogo da quarta jornada do Girabola.

Com este empate, os bicampeões angolanos perderam a oportunidade de assumir liderança do Girabola, na sequência da derrota do Sagrada Esperança na sexta-feira, e mantêm-se em segundo, com oito pontos.

O Interclube, sob comando de Luís Gonçalves, empatou 1-1, diante do 1.º de Agosto, em Luanda, e está em 13.º, com dois pontos.

Os comandados do treinador luso inauguraram o marcador aos 29 minutos, por intermédio de Gladilson, enquanto os visitantes restabeleceram a igualdade aos 35, por Obed.

O Desportivo da Huila, sob comando de Paulo Torres, perdeu frente ao Kabuscorp do Palanca por 3-0, com golos de Muila, aos 72, Benafa, aos 77, e Nelinho, aos 90+3.

O Santa Rita de Cássia venceu o Recreativo do Libolo por 3-1, após golos de Picas, aos 43, Fuca, aos 78, e George, minutos depois, enquanto Gabela, aos 67, reduziu.

Já Bravos do Maquis venceu na receção ao Sporting de Cabinda por 2-1, enquanto o Desportivo da Lunda Sul venceu o São Salvador do Zaire por 2-0.