Adeptos do Birmingham City insatisfeitos com Tom Brady devido à demissão do treinador

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Adeptos do Birmingham City insatisfeitos com Tom Brady devido à demissão do treinador

Tom Brady fez uma ronda num pub cheio de adeptos do Birmingham City
Tom Brady fez uma ronda num pub cheio de adeptos do Birmingham CityProfimedia
Tom Brady, antigo jogador da NFL, foi calorosamente recebido pelos adeptos do Birmingham City quando se tornou coproprietário do clube inglês, em agosto, mas essa relação pode mudar, depois da equipa da segunda divisão inglesa ter despedido o treinador John Eustace esta segunda-feira.

O sete vezes vencedor da Super Bowl recebeu uma serenata dos adeptos, num pub perto do estádio, quando visitou o Birmingham, pouco depois de se ter juntado ao clube e de se ter tornado presidente de um novo conselho consultivo.

Quando, no domingo, surgiram rumores de que o treinador seria despedido, apesar do bom início de época, e o antigo avançado inglês Wayne Rooney foi associado ao clube como sucessor, os adeptos do Birmingham utilizaram as redes sociais para exprimir a sua raiva, sendo Tom Brady o principal alvo.

"Ficarei de rastos se não derem a Eustace até ao final da época... NÃO O FAÇAM", "Sou adepto do Birmingham City, não nomeiem Wayne Rooney" e "Ouçam os adeptos do Birmingham City" foram alguns dos tweets publicados no X para Tom Brady.

Houve muitos mais comentários, com uma linguagem mais forte, e agora que o clube despediu oficialmente o treinador, depois de uma vitória por 3-1 sobre o West Bromwich, e o clube no sexto lugar no Championship, a situação só vai piorar.

Não se sabe ao certo qual a influência de Tom Brady, enquanto coproprietário, nas decisões sobre o treinador, mas o seu elevado reconhecimento torna-o um alvo óbvio da ira dos adeptos.