Enz Pérez, que regressou à Argentina para jogar no River Plate em 2017, tem um currículo com que a maioria dos jogadores sonharia. Com dois títulos da Taça Libertadores, além de campeonatos em dois países, o jogador de 38 anos chega ao fim da carreira com um novo desafio, já que a equipa prepara-se para o Mundial de Clubes.
No Grupo E, o clube enfrentará Urawa Reds, Monterrey e Inter de Milão, finalista da Liga dos Campeões.
"Esta competição será única, porque a primeira sempre gera alguma motivação e algo muito bom. Como disse, haverá muitas culturas de diferentes países. Tive a oportunidade de participar num Campeonato do Mundo, penso que também é muito próximo, mas estar num clube é algo muito especial para todos, e algo muito agradável", afirmou.
"Enfrentar o Inter, bem como as outras equipas que temos no grupo, vai ser algo muito importante, fechar com o Inter vai ser algo bom, e compararmo-nos com eles vai ser uma grande competição", acrescentou Enzo Pérez.
_______________________________________________
Patrocinado:
Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________
O River Plate é uma das equipas mais seguidas do futebol mundial, e Enzo Pérez espera que os adeptos possam ser a trilha sonora de um torneio memorável para ele e o resto da equipa.
"Temos de ver como as duas equipas chegarão a esse nível", afirmou.
"Mas não vai ser um clássico, como você disse. Não tenho dúvidas", acrescentou.
"Os adeptos de lá vão transformar o estádio onde vamos jogar, não só em Seattle, mas noutras cidades que o vão transformar da mesma forma, devido à paixão que têm", vaticinou o médio.
Enzo Perez falou antes do próximo Mundial de Clubes da FIFA. Assista a todos os 63 jogos ao vivo na DAZN de forma gratuita.