Recorde as incidências da partida
"Foi um jogo complicado, difícil, mas o importante era ganhar, não como", disse Lautaro Martinez, depois de ter derrotado os japoneses do Urawa Red Diamonds, numa reviravolta para conquistar o seu primeiro triunfo no Mundial de Clubes.
"Sabíamos desde o início que esta competição seria assim, com todas as equipas que nos colocam em apuros porque têm um grande coração e organização defensiva", disse o avançado nerazzurri à Inter Tv.
"Lamentamos porque tivemos de voltar contra o adversário, que marcou um golo contra nós. Temos de corrigir estes pormenores, para podermos explorar melhor as nossas qualidades", acrescentou.
Lautaro disse estar "muito feliz" por Carboni, que marcou o golo da vitória.
"Conheço-o desde criança, é uma pessoa que trabalha muito e quer melhorar. Tem de continuar nesta equipa, não é só ele: os jovens jogadores dão-nos uma grande ajuda, têm de treinar e tentar pôr-nos a nós e ao treinador em dificuldades", afirmou.
O próximo jogo será na madrugada de quarta e quinta-feira, contra o River Plate.
"Um jogo especial, porque o River é uma equipa argentina, a equipa que a minha mãe apoia. Vai ser um bom jogo. Vamos pensar em recuperar e depois preparar o jogo da melhor maneira possível", concluiu Lautaro.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________________