Capitão de Portugal revelou, na véspera da final da Liga das Nações, que recebeu abordagem para jogar na Argentina. Marcelo Gallardo confirmou que foi o River Plate quem quis contratar o jogador.
Na antevisão do jogo com o Monterrey, da segunda jornada do Mundial de Clubes, Marcelo Gallardo confirmou que o River Plate tentou contratar Cristiano Ronaldo. O objetivo seria ter o internacional português para a prova que se disputa nos Estados Unidos da América.
“Tive a sorte de o treinar num jogo que me convidaram na Arábia Saudita (dirigiu os All-Stars contra o PSG de Messi). Encontrei não só um grande profissional, mas uma excelente pessoa e mantivemos uma relação. Entretanto, por volta de março tivemos um contacto informal através de um amigo em comum. Disse-lhe: ‘Há um Mundial de Clubes e um jogador como tu, que marcou uma era… Tens intenção de jogar? Não só se sentiu reconhecido, mas pensou e esteve a avaliar. Depois disse-nos que tinha que preparar a temporada seguinte”, explicou Gallardo.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo está, atualmente, ao serviço do Al Nassr. O contrato do português termina a 30 de junho e ainda não foi anunciada uma renovação.
______________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________________________________