Rodri sobre o mau momento do City: "Foi bom pararmos um pouco e depois virmos para o Mundial"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rodri sobre o mau momento do City: "Foi bom pararmos um pouco e depois virmos para o Mundial"

Rodri em ação contra oS Urawa RedS Diamonds
Rodri em ação contra oS Urawa RedS DiamondsProfimedia
O Campeonato do Mundo de Clubes deu ao Manchester City uma oportunidade de se reinventar após a má forma na Premier League e os jogadores estão determinados a trabalhar arduamente e a dar a volta aos resultados, disse o médio Rodri.

O Manchester City tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos da liga e caiu para o quarto lugar, cinco pontos atrás do líder Arsenal, mas os tricampeões garantiram um lugar na final da Taça do Mundo de Clubes com a vitória de terça-feira por 3-0 sobre o Urawa Reds Diamonds.

O campeão europeu City, que também venceu a Supertaça da UEFA este ano, tem duas baixas de peso por lesão, o belga Kevin De Bruyne e ainda Erling Haaland.

Enquanto o treinador Pep Guardiola disse que De Bruyne, que fez apenas um jogo no campeonato esta época devido a uma lesão no tendão, regressou aos treinos, Haaland continua indisponível.

Os dois vão falhar a final de sexta-feira contra a equipa brasileira do Fluminense.

"Temos de dar o nosso melhor para tentar ganhar tudo, porque vai ficar para a história. Seria uma grande corrida se terminássemos com cinco títulos", disse Rodri.

"(Os últimos jogos) deixaram uma sensação muito má no balneário, por isso acho que foi bom pararmos um pouco e depois virmos para o Mundial (de Clubes)".

"Quando estamos nesse momento, temos a sensação de que falhámos e perdemos pontos. É um momento em que não se pode falar muito, é preciso ficar quieto, trabalhar o máximo possível e os resultados virão".