Mundial sub-20: Guatemala acusa Argentina de espionagem

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mundial sub-20: Guatemala acusa Argentina de espionagem

Argentina joga amanhã com a Guatemala na segunda jornada do grupo A
Argentina joga amanhã com a Guatemala na segunda jornada do grupo AAFP
Depois de ter vencido o Uzbequistão na estreia, por 2-1, a seleção sub-20 da Argentina, onde pontifica Mateo Tanlongo, médio do Sporting, defronta esta terça-feira a Guatemala, na 2.ª jornada do grupo A do Mundial sub-20 e que já está envolto em polémica.

O selecionador da seleção sub-20 da Guatemala, Rafael Loredo, acusou, na conferência de imprensa de antevisão, a seleção da Argentina de espionagem, denunciando que um elemento credenciado da seleção da casa esteve no balneário da sua equipa para recolher informação de como iam jogar.

Siga aqui as incidências da partida

"Esta pessoa entrou no balneário numa altura em que havia menos gente e registou todas as folhas que temos da conversa técnica: posturas defensivas e ofensivas. Há fotografias e é uma pessoa credenciada, está perfeitamente identificada. Isto não é fair play e penso que a FIFA vai tratar do assunto", afirmou o mexicano Rafael Loredo.

Em resposta ao jornal Olé, a federação da Argentina confirmou que houve, de facto, um incidente, reconheceu o erro mas desmentiu que tenham sido recolhidas fotografias.