Internacional sub-21 da Bielorrússia agredido após jogo e internado em Portugal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Internacional sub-21 da Bielorrússia agredido após jogo e internado em Portugal
Ruslan Lisakovich com o três na camisola
Ruslan Lisakovich com o três na camisola
Belarus FA
Ruslan Lisakovich foi hospitalizado após o duelo com a seleção sub-21, relativo ao apuramento para o Europeu da categoria. Terá sido agredido perto do hotel onde a equipa estava instalada.

Os primeiros relatos da notícia davam conta de que Ruslan Lisakovich se encontrava embriagado e entrou numa altercação que acabou por resultar num confronto físico. Uma tese negada pelo selecionador Sergei Yasinsky.

Depois do jogo regressámos ao hotel já era de noite, o Lisakovich e um colega quiseram ir dar uma volta antes de ir para a cama. Na rua foram abordados por dois desconhecidos que insistiram que eles comprassem algo. A conversa acabou com um deles a atirar o Ruslan ao chão, que bateu com a cabeça no passeio e perdeu a consciência. Foram testemunhas que chamaram a ambulância e a polícia. O Lisakovich foi para o hospital e meia-hora depois chegaram os membros da equipa nacional. Segundo os testemunhos, os nossos jogadores não foram agressivos e não existiam sinais de embriaguez, tanto que não ficaram documentados no relatório médico, nem foram apresentadas queixas”, explicou ao site oficial da federação da Bielorrússia.

Ruslan Lisakovich encontra-se neste momento ainda internado em Portugal, sendo que o médio de 21 anos do Dynamo Makhachkala está acompanhado de membros da federação.

Recorde-se que Portugal defrontou a Bielorrússia (6-1), em Barcelos. A partida teve início às 17:30, sendo que Lisakovich foi titular.