Carioca: Fluminense e Vasco empatam sem golos (0-0), Botafogo vence Volta Redonda (3-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Carioca: Fluminense e Vasco empatam sem golos (0-0), Botafogo vence Volta Redonda (3-0)
Fluminense e Vasco ficaram no 0 a 0 em clássico pelo Cariocão
Fluminense e Vasco ficaram no 0 a 0 em clássico pelo Cariocão MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC
Fluminense e Vasco empataram na quarta-feira (14), num clássico disputado no estádio do Maracanã, pela oitava ronda do Campeonato Carioca. O Botafogo, mesmo fora de casa, venceu o Volta Redonda por 0-3.

Fluminense 0-0 Vasco

Fluminense e Vasco da Gama protagonizaram um jogo de alta intensidade no Maracanã, mas os golos acabaram por não surgir. Cada uma das equipas teve uma boa oportunidade de balançar as redes na etapa inicial. 

O Vasco esteve mais próximo de celebrar, mas a finalização de Léo bateu na trave de Fábio. Arias, dentro da área, respondeu do outro lado, mas Léo Jardim apareceu para fazer uma boa intervenção. 

Na segunda parte, David recebeu um passe de Paulo Henrique e entregou a Fábio, que abriu o marcador. O lance, no entanto, foi invalidado após revisão do VAR.

O Vasco começou bem no segundo tempo, mas o jogo acabou por perder qualidade, especialmente depois de uma confusão que acabou com as expulsões de Medel, do Vasco, e Thiago Santos, do Flu. Quem também deixou a partida mais cedo foi o treinador Fernando Diniz, expulso de campo. 

A partida continua intensa, com as equipas a tentar superar a chuva que caía no Maracanã para desfazer o empate. O jogo ainda marcou a estreia de Douglas Costa com a camisola do Fluminense, mas o resultado acabou mesmo por não sofrer alterações.

As estatísticas da partida
As estatísticas da partidaFlashscore

Volta Redonda 0-3 Botafogo

O Botafogo começou o jogo a pressionar e não perdeu tempo para incomodar a equipa da casa. Bastos abriu o marcador na sequência de um canto logo aos 9 minutos.

Bastos marcou o primeiro golo pelo Botafogo
Bastos marcou o primeiro golo pelo BotafogoVitor Silva/Botafogo

Savarino aumentou a vantagem num remate dentro da área, aos 22 minutos, que contou com um desvio para trair Paulo Henrique. 

Ainda no primeiro tempo, o Volta Redonda conseguiu incomodar, com Gatito a corresponder bem para manter a baliza inviolável.

Gatito esteve a bom nível
Gatito esteve a bom nívelVitor Silva/Botafogo

No segundo tempo, o Botafogo continuou no controlo do jogo. Luiz Henrique, maior contratação da história do futebol brasileiro, saiu do banco para sofrer uma grande penalidade que acabou por ser cancelado pelo VAR.

Na reta final, Júnior Santos sentenciou o marcador com um toque de categoria por cima do guarda-redes adversário. 

As estatísticas do encontro
As estatísticas do encontroFlashscore