Diz isso sempre que tem oportunidade e também o demonstra em campo com o seu estilo: joga futebol no bairro. "Desde criança que jogo futebol na rua. Costumava sair do treino e ir jogar para a rua. É o meu ponto forte", garantiu.
O jogador natural de Málaga salienta que chega à seleção espanhola para se divertir, pois a primeira coisa em que pensa quando entra em campo é emaproveitar Garante que o seu corpo lhe pede para fazer o que sempre faz, mas a primeira coisa que quer é divertir-se.
Bryan Zaragoza teve uma conversa com Luis De la Fuente, na qual o selecionador foi pragmático e pediu-lhe para ser ele próprio: "Disse-me que vim para cá porque mereci e para ser ousado e atrevido".

Questionado sobre os jogadores que tem como exemplo, aponta Ronaldinho, de quem já viu vídeos em muitas ocasiões, embora também olhe para Neymar e Vinicius. No entanto, quando questionado sobre o seu ídolo desde criança, não tem dúvidas: Leo Messi.
Relativamente à zona do campo em que deve jogar, não tem qualquer preferência. "Não me importo de jogar no ataque pela esquerda, pela direita ou como segundo avançado. Sinto-me mais confortável como extremo."