Bryan Zaragoza integrado na seleção de Espanha, Lamine Yamal em dúvida

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bryan Zaragoza integrado na seleção de Espanha, Lamine Yamal em dúvida
Bryan Zaragoza em Las Rozas, no seu primeiro dia como internacional espanhol
Bryan Zaragoza em Las Rozas, no seu primeiro dia como internacional espanholRFEF
A seleção espanhola já se encontra em Las Rozas, com os olhos postos nos dois próximos jogos de qualificação para o Campeonato da Europa. Na quinta-feira, recebe a Escócia em Sevilha e, no domingo, visita a Noruega, em Oslo.

Luis de la Fuente decidiu manter o núcleo duro, que tem funcionado nos últimos jogos, e não introduziu praticamente nenhum jogador novo. No entanto, a lesão de Yeremy Pino, no domingo, levou a duas chamadas de última hora. Ansu Fati, que já é um "veterano" na seleção nacional, e Bryan Zaragoza.

O jogador nascido em Málaga é, juntamente com Oihan Sancet, o único jogador a estrear-se pela seleção de Espanha e tornou-se um nome em voga no futebol espanhol. O extremo do Granada fez duas exibições impressionantes pela sua equipa nos últimos dois jogos, contra o Almeria e o Barcelona, mas os nazarenos só conseguiram dois pontos. Contra a equipa de Xavi, marcou dois golos e esteve perto de fazer um "hat-trick", mas acertou na trave no final do jogo.

Caso se estreie, Bryan Zaragoza será o nono jogador nascido na província de Málaga a vestir a camisola da seleção nacional, depois de Chuzo, Migueli, Juanito, Boquerón Esteban, Fernando Hierro, Isco, Juanmi e Brahim Díaz.

Lamine Yamal em dúvida

Lamine Yamal também está em Las Rozas. No entanto, o jogador do Barcelona vai ser submetido a exames para decidir se fica com os seus companheiros ou se regressa à Ciudad Condal. No jogo contra o Granada, sofreu uma lesão no psoasilíaco da perna esquerda e ainda não foi confirmada a extensão exata da lesão.

Siga o Espanha-Escócia no Flashscore