De la Fuente: "Tanto quanto sei, Brahim quer jogar por Espanha"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De la Fuente: "Tanto quanto sei, Brahim quer jogar por Espanha"

Brahim durante um jogo no seu período de sub-19
Brahim durante um jogo no seu período de sub-19RFEF
Luis de la Fuente, selecionador nacional, acredita que Brahim Diaz, que se diz poder mudar de opção e jogar por Marrocos, é um futebolista selecionável para Espanha porque "ninguém me disse nada em contrário".

Brahim, de regresso ao Real Madrid depois de três anos como estrela do Milan, não está a ter as oportunidades que esperava. Apesar do seu bom nível sempre que entra em campo, Ancelotti não lhe dá qualquer oportunidade como titular. E isso faz com que as suas hipóteses de voltar à seleção espanhola tenham praticamente desaparecido.

Os números de Brahim
Os números de BrahimFlashscore

três anos que está fora dos planos da Espanha, tendo jogado em todas as seleções jovens e uma vez na equipa principal - marcou um golo . Uma situação que Marrocos, o país de origem da sua família paterna, aproveitou para tentar convencê-lo a escolher o país do Norte de África, renunciando a defender novamente a La Roja .

E parece que, depois de várias recusas, está agora disposto a fazê-lo, visto que De la Fuente não conta com ele. No entanto, o selecionador espanhol garante que não sabe de nada e que Brahim tem "as portas abertas".

"É um jogador selecionável para Espanha. Esteve comigo nos sub-18, nos sub-19, nos sub-21... é um bom jogador, as portas estão abertas para ele e ninguém me disse nada em contrário", afirmou.

Apesar de reconhecer que este tipo de futebolista, com dupla nacionalidade, decide-se entre uma seleção e outra, garante que "tanto quanto sei, Brahim quer jogar por Espanha".