Rafael Leão: "Assobios? Somos jogadores e temos de saber lidar com isso"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rafael Leão: "Assobios? Somos jogadores e temos de saber lidar com isso"

Rafael Leão foi suplente utilizado na vitória de Portugal (4-0) diante do Liechtenstein
Rafael Leão foi suplente utilizado na vitória de Portugal (4-0) diante do LiechtensteinLUSA
Rafael Leão, avançado do AC Milan, foi suplente utilizado na estreia de Roberto Martínez no comando técnico da Seleção Nacional, tendo sido lançado aos 67 minutos, no lugar de João Félix, na vitória por 4-0 diante do Liechtenstein.

Seja onde for, é sempre um orgulho representar o meu país. Muito contente com a vitória e com a forma como o mister transmitiu o que devíamos fazer dentro do campo. Estamos enquadrados", começou por dizer Rafael Leão na zona mista do Estádio José Alvalade.

Recorde as incidências da partida

"Todos estamos a gostar da nova estratégia de como vamos jogar e enfrentar as equipas na fase de apuramento. Estamos todos muito contentes com a vinda do novo treinador", reforçou o avançado do AC Milan, elogiando a competitividade dentro da Seleção Nacional.

"Temos jogadores muito inteligentes e experientes. Acho que nos treinos conseguimos logo entender o que o mister quer que coloquemos dentro do campo. Estamos contentes", explicou Rafael Leão, que não fugiu aos assobios a João Mário por parte do público de Alvalade e com os quais o ex-jogador do Sporting, que rescindiu unilateralmente com os leões, também foi alvo.

"Ele entrou bem, independentemente dos assobios. Somos jogadores e temos de saber lidar com isso. Não tenho mais nada a dizer. Temos de saber lidar", explicou Rafael Leão.

"Sejam cinco, dez minutos ou a titular, quero sempre ajudar a equipa com golos e assistências. Dou sempre o meu contributo”, garantiu o avançado.