Rebrov: "Vi jogos do Spalletti no Nápoles, tenho o maior respeito por ele"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rebrov: "Vi jogos do Spalletti no Nápoles, tenho o maior respeito por ele"

Jogadores ucranianos após o jogo com Inglaterra
Jogadores ucranianos após o jogo com InglaterraAFP
O treinador ucraniano elogiou Spalletti. Reiterou a importância da vitória na luta pelo lugar de qualificação para o Europeu.

"A Itália é uma equipa de topo, muito forte, mas para amanhã (terça-feira) temos de estar prontos, confiantes e acreditar na nossa força para conquistar alguns pontos em San Siro." Estas palavras foram proferidas pelo treinador da Ucrânia, Serhij Rebrov, durante a conferência de imprensa que antecedeu o jogo contra a Itália, em San Siro, da qualificação para o Euro-2024.

"Vi a Itália contra a Macedónia do Norte, o campo era muito difícil", acrescentou, "mas vi-os jogar muito intensamente, queriam ganhar aquele jogo".

"Vi os jogos de Spalletti no Nápoles, ele ganhou o Scudetto, por isso tenho o maior respeito por este treinador", continuou, sublinhando que "todos os treinadores precisam de tempo, mas já contra a Macedónia vi as mudanças que ele fez".

"Mas até os nossos jogadores compreenderam que se trata de um jogo muito importante para nós", concluiu Rebrov: "Temos um grande respeito pela Itália, mas temos de mostrar a nossa força e o nosso jogo. Se não o fizermos, estaremos em apuros".

O defesa ucraniano Ilya Zabarnyi, que joga na Premier League pelo Bournemouth, juntou-se ao treinador na conferência de imprensa. "Os italianos", comentou, "precisam desta vitória, mas nós também precisamos dela. Vamos fazer tudo, também pelo nosso país. Vamos lutar até ao fim e jogar com o coração."