Selecionador ucraniano elogia a equipa: "Mostraram que têm caráter e estão a lutar pelo país"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Selecionador ucraniano elogia a equipa: "Mostraram que têm caráter e estão a lutar pelo país"

O jogo entre a Ucrânia e a Itália terminou em 0-0
O jogo entre a Ucrânia e a Itália terminou em 0-0ANP
Depois de ter falhado a qualificação direta para o Campeonato da Europa, o selecionador nacional da Ucrânia, Sergii Rebrov ficou comovido com o gesto de paz da adversária Itália. "Foi muito emotivo", disse o antigo avançado após o nulo no jogo decisivo da fase de grupos, segunda-feira à noite em Leverkusen.

Antes do pontapé de saída da partida decisiva, tanto os jogadores como os adeptos italianos aplaudiram o hino nacional ucraniano. Mesmo quando os jogadores ucranianos se reuniram no círculo central após o jogo, os jogadores italianos aplaudiram-nos. "Mostraram-nos respeito e apoio", afirmou o selecionador nacional.

Rebrov elogiou os jogadores neste difícil período de guerra. "Não é fácil. Os jogadores seguem as notícias e olham constantemente para os telemóveis. Mas todos os jogadores mostraram que têm carácter e que estão a lutar pelo seu país."

A Ucrânia vai disputar o play-of da Liga das Nações por um bilhete para o Campeonato da Europa em março. A equipa ucraniana pode qualificar-se para o jogo do título europeu pela quarta vez consecutiva.

A classificação final do grupo
A classificação final do grupoFlashscore