Solbakken: "Vender Odegaard foi a melhor decisão para o Real Madrid e para o jogador"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Solbakken: "Vender Odegaard foi a melhor decisão para o Real Madrid e para o jogador"
Stale Solbakken, selecionador da Noruega
Stale Solbakken, selecionador da NoruegaAFP
Stale Solbakken, selecionador da Noruega, considera que a decisão do Real Madrid vender Martin Odegaard, há dois anos, ao Arsenal, foi o melhor para o clube espanhol e, claro, para o internacional norueguês de 24 anos.

"Foi muito bom para o desenvolvimento do Martin e o Real Madrid teve sucesso sem ele. O Real tem vários médios prometedores, dois franceses com muita qualidade, e alguns veteranos que mantêm o nível. Vendê-lo foi a decisão correta para o clube e ainda mais para o Martin", afirmou Stale Solbakken, selecionador que prepara, em Marbelha, o duelo com Espanha, marcado para sábado, às 19:45, de qualificação para o Euro-2024.

Aursnes, médio do Benfica, é outra das peças da seleção norueguesa, que não pode contar com a principal estrela, Erling Haaland, que deixou a concentração devido a uma lesão contraída no Manchester City e que, além de Espanha, falha o confronto com a Geórgia.

O substituto de Haaland será, também ele, um conhecido dos espanhóis: é que a dúvida está entre Alexander Sorloth, da Real Sociedad, ou Jorgen Strand Larsen, avançado do Celta de Vigo de Carlos Carvalhal.

Siga aqui as incidências do Espanha-Noruega