Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Szczęsny honesto sobre a situação da Polónia: "Estávamos sem esperança, é um milagre"

Sebastian Kaniewski
Szczęsny, guarda-redes da Polónia
Szczęsny, guarda-redes da PolóniaProfimedia
Com a vitória de quinta-feira por 2-0 sobre as Ilhas Faroé, a seleção polaca ainda tem boas hipóteses de avançar para o Campeonato da Europa de 2024. Wojciech Szczęsny admitiu, numa entrevista após o jogo, que esta situação tem de ser vista como um milagre.

Recorde o Ilhas Faroé-Polónia

"O mais importante era vir, conquistar três pontos e prepararmo-nos para os próximos jogos. De alguma forma, temos tudo nas nossas mãos novamente. E isso é um milagre depois do que fizemos nos jogos anteriores. Precisamos de ganhar os próximos dois jogos. Espero que consigamos sair da situação desesperada em que nos colocámos. Toda a gente também precisa de bater no peito e saber que éramos nós que estávamos desesperados antes e precisamos de melhorar isso", afirmou Szczęsny após o jogo contra as Ilhas Faroé, citado pelo sport.pl.

Os polacos estão atualmente em segundo lugar do seu grupo de qualificação. Os vermelhos e brancos estão um ponto à frente da República Checa, que, no entanto, tem um encontro em atraso para disputar.

O confronto decisivo para a qualificação para o Euro-2024 parece ser o confronto direto entre a Polónia e a República Checa, que está marcado para 17 de novembro, no Estádio Nacional de Varsóvia.