Petro de Luanda solicita gestão do Estádio dos Coqueiros ao governo angolano

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Petro de Luanda solicita gestão do Estádio dos Coqueiros ao governo angolano
Estádio dos Coqueiros, em Luanda
Estádio dos Coqueiros, em LuandaFAF
O Petro de Luanda manifestou esta quinta-feira ao governador da província de Luanda, Manuel da Conceição Homem, o interesse em gerir temporariamente o Estádio dos Coqueiros, para jogos do campeonato angolano de futebol e competições africanas.

A solicitação decorreu durante uma cerimónia, que decorreu no Palácio do governo da província de Luanda, e que serviu para a apresentação oficial do 17.º título do Girabola ao governante angolano, que prometeu reagir oportunamente.

A intenção do Petro de Luanda decorre do facto de o Estádio 11 de Novembro ter sido interditado pelo Ministério da Juventude e Desportos angolano, para obras profundas, devido ao seu mau estado de conservação.

Como consequência, o Petro de Luanda e o 1.º de Agosto têm realizado os seus jogos no Estádio 22 de Junho, infra-estrutura do Interclube.

Durante a cerimónia de apresentação da taça de campeão angolano, o Petro de Luanda recebeu felicitações de Manuel da Conceição Homem pela reconquista do título e incentivos para um bom desempenho na primeiro edição da Superliga Africana.