Álcool e festa para celebrar a salvação? Jaume Costa prefere jogar Zelda

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Álcool e festa para celebrar a salvação? Jaume Costa prefere jogar Zelda
Jaume Costa é presença habitual nas equipas do Maiorca
Jaume Costa é presença habitual nas equipas do Maiorca
Profimedia
O lateral surpreendeu ao dar uma resposta invulgar quando lhe perguntaram se saía à noite, quando compareceu perante os meios de comunicação social após o último jogo.

Jaume Costa prefere Zelda às discotecas. Pai de um menino e de uma menina (além de três cães), parece ter as prioridades bem definidas. Talvez tenha a ver com a sua idade, já para lá dos trinta anos, mas a verdade é que rompe com a imagem habitualmente associada aos futebolistas, que, por outro lado, tendem a ter filhos muito mais cedo do que a média da população, em grande parte porque têm todas as facilidades económicas para o fazer.

A frase de Joaquín depois de o Betis ter vencido o Sevilha por 3-5 foi lendária: "Quem chegar a casa antes das 5 da manhã é multado". No entanto, Jaume tinha outro plano: "Não, não, eu não. Os meus filhos vieram de Valência para me ver. Vou fazer uma festa em casa. Ontem saiu o Zelda (Tears of the Kingdom), que é um dos meus jogos preferidos, e vou jogá-lo como uma criança. Depois disso, vou desfrutar com a família, comer e descansar", disse num tom muito descontraído.

Não havia motivos para duvidar da palavra do ex-jogador do Villarreal, mas ele mesmo apresentou a prova na segunda-feira. "E aqui estou eu", comentou na sua conta do Twitter. E foi assim, sem álcool e em casa, que celebrou o grande sucesso de uma equipa insular que vai continuar pelo menos mais uma época na LaLiga, depois de ter amealhado 44 pontos, graças a uma balança de resultados muito equilibrada: 12 vitórias, oito empates e 14 derrotas.

Os insulares venceram o Cádiz pela margem mínima, graças ao golo de Pablo Maffeo, e vão enfrentar a reta final da época com poucas preocupações, mas com a esperança de terminar o campeonato o mais alto possível.