Mais

Ancelotti confirma ausências de Kroos e Vinicius para o Cádiz

Carlo Ancelotti já pensa na segunda mão da Liga dos Campeões, diante do Chelsea
Carlo Ancelotti já pensa na segunda mão da Liga dos Campeões, diante do ChelseaAFP
Kroos e Vinícius Júnior não viajarão com o Real Madrid para a Andaluzia. Calo Ancelotti mantém uma política conservadora e prefere não arriscar perder os dois jogadores para o jogo de terça-feira, contra o Chelsea, em Stamford Bridge. Asensio e Rodrygo são os prováveis substitutos.

Toni Kroos e Vinicius foram sobrecarregados com as exigências do jogo com o Chelsea. Os dois jogadores foram titulares na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, na quarta-feira passada e, após exames médicos, foi determinado que não estão aptos a enfrentar o Cádiz no jogo da 29.ª jornada da LaLiga.

Siga aqui as incidências do Cádiz-Real Madrid

Isto mesmo foi confirmado por Carlo Ancelotti na conferência de imprensa pré-jogo.

"Vini tem uma queixa no adutor e o mesmo se aplica a Kroos. Não há lesão, mas não devemos correr quaisquer riscos. Há alguns que estão cansados, mas vão viajar", disse Ancelotti esta sexta-feira.

A conferência de imprensa, como esperado, centrou-se mais na Liga dos Campeões do que no jogo contra o Cádiz. A LaLiga está praticamente selada. O Barcelona tem uma vantagem de 13 pontos sobre o Real Madrid e, com 11 jogos pela frente, é improvável um fracasso catalão.

Na Liga dos Campeões, por outro lado, o Real Madrid está perto das meias-finais. Após uma grande atuação no Bernabéu, os merengues viajam na próxima semana para jogar em Stamford Bridge. Ancelotti, neste contexto, foi questionado sobre o favoritismo do Manchester City e não escondeu a qualidade do plantel inglês às ordens de Pep Guardiola.

"Não me incomoda, porque a verdade é que o futebol inglês tem equipas que competem muito bem . Não me surpreende que os ingleses sejam os favoritos, embora o futebol espanhol tenha levado duas equipas às meias-finais no ano passado. Este ano há três equipas de Itália? Os ingleses pensam que têm a liga mais forte, mas fora dela há outros campeonatos com menos dinheiro que ainda competem, como Espanha e Itália", acrescentou Ancelotti.

Siga o relato do jogo no site ou na app
Siga o relato do jogo no site ou na appFlashscore