Ancelotti confirma ausências de Kroos e Vinicius para o Cádiz

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ancelotti confirma ausências de Kroos e Vinicius para o Cádiz
Carlo Ancelotti já pensa na segunda mão da Liga dos Campeões, diante do Chelsea
Carlo Ancelotti já pensa na segunda mão da Liga dos Campeões, diante do Chelsea
AFP
Kroos e Vinícius Júnior não viajarão com o Real Madrid para a Andaluzia. Calo Ancelotti mantém uma política conservadora e prefere não arriscar perder os dois jogadores para o jogo de terça-feira, contra o Chelsea, em Stamford Bridge. Asensio e Rodrygo são os prováveis substitutos.

Toni Kroos e Vinicius foram sobrecarregados com as exigências do jogo com o Chelsea. Os dois jogadores foram titulares na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, na quarta-feira passada e, após exames médicos, foi determinado que não estão aptos a enfrentar o Cádiz no jogo da 29.ª jornada da LaLiga.

Siga aqui as incidências do Cádiz-Real Madrid

Isto mesmo foi confirmado por Carlo Ancelotti na conferência de imprensa pré-jogo.

"Vini tem uma queixa no adutor e o mesmo se aplica a Kroos. Não há lesão, mas não devemos correr quaisquer riscos. Há alguns que estão cansados, mas vão viajar", disse Ancelotti esta sexta-feira.

A conferência de imprensa, como esperado, centrou-se mais na Liga dos Campeões do que no jogo contra o Cádiz. A LaLiga está praticamente selada. O Barcelona tem uma vantagem de 13 pontos sobre o Real Madrid e, com 11 jogos pela frente, é improvável um fracasso catalão.

Na Liga dos Campeões, por outro lado, o Real Madrid está perto das meias-finais. Após uma grande atuação no Bernabéu, os merengues viajam na próxima semana para jogar em Stamford Bridge. Ancelotti, neste contexto, foi questionado sobre o favoritismo do Manchester City e não escondeu a qualidade do plantel inglês às ordens de Pep Guardiola.

"Não me incomoda, porque a verdade é que o futebol inglês tem equipas que competem muito bem . Não me surpreende que os ingleses sejam os favoritos, embora o futebol espanhol tenha levado duas equipas às meias-finais no ano passado. Este ano há três equipas de Itália? Os ingleses pensam que têm a liga mais forte, mas fora dela há outros campeonatos com menos dinheiro que ainda competem, como Espanha e Itália", acrescentou Ancelotti.

Siga o relato do jogo no site ou na app
Flashscore