Ancelotti sobre Modric: "Não falo de coisas pessoais, ele escolherá o seu próprio futuro"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti sobre Modric: "Não falo de coisas pessoais, ele escolherá o seu próprio futuro"

Ancelotti, na conferência de imprensa antes do jogo com o Sevilha
Ancelotti, na conferência de imprensa antes do jogo com o SevilhaReal Madrid
O Real Madrid recebe o Sevilha este domingo às 20:00. Um adversário incómodo, que parece estar a sair da crise que o ameaçou de despromoção. Ancelotti, como sempre, mostra respeito pela equipa andaluza e confia na atitude e na motivação da sua equipa para continuar a caminhada rumo ao título da LaLiga.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

O técnico italiano esquivou-se a responder a algumas questões que não estavam diretamente relacionadas com o jogo, como a continuidade ou não de Luka Modric.

Proposta de Modric para integrar a equipa técnica: "Não falo de coisas pessoais com a imprensa. Penso que o futuro de Modric será uma escolha dele próprio".

Falta de oportunidades para Arda Güler: "O facto de ele não jogar é uma questão de concorrência com os outros. Eu escolho os onze que jogam e alguns deles têm dificuldade em entrar porque perderam muito tempo devido a lesões. Ele é muito jovem e tem de ser paciente. É evidente que, neste momento, tem nível para começar os jogos".

Regresso de Kroos  à seleção alemã: "Ele disse-me que vai voltar. Não vai afetar o seu desempenho esta época. Estão todos concentrados nesta época. O futuro não pode ser conhecido. Não vai afetar o seu alto rendimento no Real Madrid".

Renovação de Kroos: "Não o vou aconselhar sobre o que fazer. Ele não é meu filho. Ele tem capacidade mental para decidir sobre o seu futuro".

Nível de Mendy: "O que eu valorizo é muito. Por vezes, tem qualidades muito ofensivas. Também tem muita capacidade defensiva, lida bem com as situações".

Acompanhe o relato áudio através da app ou site
Acompanhe o relato áudio através da app ou siteFlashscore

Posição de Vinicius: "Penso que pode jogar por dentro ou com dois avançados. Gosta de jogar por fora, mas melhorou muito no interior do campo, nos movimentos centrais".

Regresso de Sérgio Ramos: "Penso que o Bernabéu o vai receber com muito carinho. Foi um capitão fantástico, um verdadeiro capitão, com caráter, com personalidade. Tive a sorte de ter capitães como ele, como Maldini ou Terry".

Vantagem na LaLiga: "Estamos num momento em que precisamos de pontos para aproveitar a vantagem que temos na LaLiga. A equipa trabalhou bem esta semana, tivemos tempo e esperamos poder dar a nossa melhor versão".

Rüdiger: "Está muito bem e vai ser titular. Tchouaméni esteve muito bem, mas o Antonio está de volta e isso dá-nos confiança".

Endrick: "Quando chegar, vai fazer parte da equipa principal. Vejo que fala muito do futuro. Isso deixa-me feliz, mas só estou a olhar para o jogo de amanhã (domingo). Não sei o que vai acontecer na segunda-feira".

Nível da equipa: "A versão que queremos mostrar amanhã (domingo) é a de uma equipa sólida, com vontade e motivação. Estamos a jogar contra um adversário que exige muito, o Sevilha tem estado bem ultimamente".