Güler quer mostrar a Ancelotti que vai dar o seu melhor para que o treinador italiano lhe dê oportunidades durante a pré-época e possa ter tempo de jogo.
De acordo com a agência noticiosa EFE, o turco comunicou ao Real Madrid que vai sacrificar a semana de férias que lhe resta, uma vez que, por ter estado ao serviço da seleção turca, tinha direito a mais sete dias de descanso.

Assim, o jogador otomano será uma das novidades no arranque do estágio de pré-época, esta segunda-feira, juntamente com Bellingham, a grande contratação (para já) do verão em Valdebebas. Brahim, Joselu e Fran García completam o quinteto de novidades.
A saída de Benzema e a falta de um 9 indiscutível para o substituir (Joselu irá, em teoria, ocupar o lugar de Mariano) pode beneficiar Güler, uma vez que Ancelotti pode propor uma mudança de sistema, com 4 jogadores no meio-campo mais Vinicius e Rodrygo na frente. Quando Joselu jogar, voltar-se-á ao tradicional 4-3-3.
Além disso, Ancelotti terá a clássica reunião no início da temporada com Florentino Pérez e José Angel Sánchez para discutir o estado do plantel e possíveis novidades e o anúncio feito pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, de que o italiano treinará a seleção brasileira a partir do próximo verão.
