Rodrygo e Vinicius aprovam contratação de Güler: "Mais um que escolhe o melhor"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rodrygo e Vinicius aprovam contratação de Güler: "Mais um que escolhe o melhor"

Arda Güler, anunciado oficialmente pelo Real Madrid
Arda Güler, anunciado oficialmente pelo Real Madrid@realmadrid
Os dois brasileiros deram as boas-vindas ao novo reforço do Real Madrid e vangloriaram-se do facto de nem o Sevilha nem o Barcelona terem conseguido contratá-lo.

Arda Güler é o jogador que mais entusiasma os adeptos madridistas. O ciclo de Kylian Mbappé parece não ter fim e, entretanto, o clube aproveita a situação para fazer grandes movimentações no mercado. Já contrataram Jude Bellingham, o presente e o futuro de Inglaterra, e agora contrataram uma pérola que ainda nem chegou aos vinte anos. Brahim Díaz e Fran García, as outras contratações confirmadas, também têm muitos anos de carreira pela frente. Joselu Mato é, portanto, a exceção.

O jogador turco não parecia estar entre os principais alvos de uma equipa madrilena que esperou até ao último minuto para interferir e frustrar o resto das operações. O músculo financeiro da entidade presidida por Florentino Pérez é muito maior em comparação com o dos andaluzes e catalães, um fator, o económico, que costuma ser decisivo quando se trata de negociar. Por uma razão ou por outra, o internacional pela seleção otomana - já marcou um golo pela seleção principal - optou pelo rei da Europa.

Vinicius Junior citou o tweet do Real anunciando a contratação de Güler e aproveitou para elogiar o seu clube. "Mais um que escolhe o maior". Na mesma linha, Rodrygo Goes comentou: "Mais um talento que se junta à nossa família madridista! Bem-vindo". O jogador tem na dupla brasileira dois bons espelhos para observar e crescer.

O ex-jogador do Fenerbahçe segue os passos de Mesut Özil, Nuri Sahin e Hamit Altintop, embora os três tenham nascido na Alemanha - tinham dupla nacionalidade. Dos três, foi o primeiro que conseguiu deslumbrar o público com as suas exibições de talento. O ex-jogador do Dortmund quase não pôde jogar devido a problemas físicos, enquanto o segundo também não se destacou.