Barcelona de olho em Julián Álvarez para suceder a Lewandowski

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Barcelona de olho em Julián Álvarez para suceder a Lewandowski

Haaland e Álvarez, a dupla de ataque do Manchester City
Haaland e Álvarez, a dupla de ataque do Manchester CityProfimedia
Os catalães começam a planear a próxima janela do mercado e o nome de Julián Álvarez surge como prioridade na agenda de Xavi Hernández.

Julián Álvarez, avançado do Manchester City e da seleção argentina, é pretendido pelo Barcelona.

O gigante catalão já está a fazer planos para o futuro no departamento ofensivo, com os dirigentes blaugrana a terem em conta, sobretudo, o facto de o polaco Robert Lewandowski já ter 35 anos.

Ao mesmo tempo, a direção também está a considerar a possibilidade de o polaco poder sair para a Arábia Saudita em janeiro ou mesmo no próximo verão.

O avançado está atualmente lesionado e não se sabe exatamente quando voltará aos relvados, sendo provável que Lewandowski falhe o El Clasico, agendado para 28 de outubro.

O treinador Xavi Hernández é um grande fã de Álvarez, segundo a publicação espanhola Sport.

Os números de Julián Álvarez
Os números de Julián ÁlvarezFlashscore

Alvarez não é um titular regular do Manchester City, tendo aparições esporádicas pelos Citizens. No entanto, o argentino marcou seis golos e fez cinco assistências em 13 jogos.

O avançado sente-se igualmente à vontade em posições centrais ou nas alas, podendo também jogar ao lado do avançado Erling Haaland.

O Barça também está a considerar a possibilidade pedir já a integração do brasileiro Vitor Roque, contratado ao Athletico Paranaense.