Bayern de Munique novamente furioso com o Barcelona por causa de... Kimmich

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bayern de Munique novamente furioso com o Barcelona por causa de... Kimmich

Kimmich marcou um penálti contra a Ucrânia no último jogo amigável da Alemanha
Kimmich marcou um penálti contra a Ucrânia no último jogo amigável da AlemanhaAFP
O Bayern de Munique, pela boca do seu presidente Herbert Hainer, está furioso com o Barcelona. O namoro constante e público de Xavi a Kimmich parece ter esgotado a paciência dos bávaros, que ainda se lembram do que aconteceu no verão passado com Lewandowski.

A forma como o polaco tentou trocar o Bayern pelo Barcelona não agradou nada aos dirigentes de Munique.

Nem mesmo os 45 milhões de euros que um jogador com 34 anos de idade deixou para trás diminuíram o desconforto da direção do Bayern, que se sentiu chantageada pelo avançado, sabendo que o Barcelona estava a pressionar por trás.

Agora, o gigante catalão seguiu uma estratégia semelhante com Kimmich. Uma contratação inviável por causa do investimento financeiro que teria de ser feito. Mas, mesmo assim, o Barça não parou de lhe enviar piscadelas e sinais para que ele se torne o sucessor de Busquets. Uma forma de o médio, que disse na semana passada que não tenciona sair, se impor à sua maneira.

Bayern ao ataque

"Respeito o Barcelona e o Xavi, mas não percebo porque é que estão a namoriscar com o nosso jogador de uma forma tão aberta e ofensiva", disse Hainer à Sky.

"Kimmich é a pedra angular do nosso projeto e a sua saída é impensável. Ele está firmemente comprometido com os nossos planos atuais e futuros com total certeza".

O Barcelona, para o caso de não ter ficado claro, nem com dinheiro tiraria o capitão alemão do Bayern.