Borja Mayoral após notícia da lesão: "A minha maior motivação é regressar mais forte"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Borja Mayoral após notícia da lesão: "A minha maior motivação é regressar mais forte"

Borja Mayoral durante o jogo contra o Las Palmas em que se lesionou
Borja Mayoral durante o jogo contra o Las Palmas em que se lesionouProfimedia
Borja Mayoral (26 anos) viu confirmado esta terça-feira o diagnóstico de rotura do menisco externo do joelho esquerdo. O avançado recorreu às redes sociais para expressar a sua tristeza por esta grave lesão, mas ao mesmo tempo encontrou forças para um ponto de motivação.

O objetivo é voltar mais forte e melhor do que nunca. Pelo menos foi o que disse o avançado espanhol.

"Confesso que esta lesão é um golpe muito duro para mim. Não o posso esconder. O que é claro para mim é que faz parte do jogo e que, a partir de hoje, a minha maior motivação é regressar mais forte e melhor preparado do que nunca. Obrigado a todos pelo vosso amor, não tem preço", escreveu.

Borja Mayoral estava, talvez, no melhor momento da sua carreira desportiva. O avançado é o segundo melhor marcador da LaLiga, com 15 golos, menos um do que Bellingham e estava na pré-convocatória de Luis de la Fuente para os dois próximos jogos da seleção de Espanha.

Agora tudo parou e há ainda a incerteza de não saber se poderá regressar antes do final da LaLiga para ajudar o Getafe a atingir o objetivo da permanência e, já agora, para voltar a entrar na luta para ser o 9 da seleção espanhola.

Os números de Borja Mayoral
Os números de Borja MayoralFlashscore