Cádiz à caça de mais de 700 sócios que tentam revender bilhetes para o jogo com o Barça

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cádiz à caça de mais de 700 sócios que tentam revender bilhetes para o jogo com o Barça
Cádiz e Barcelona voltam a encontrar-se.
Cádiz e Barcelona voltam a encontrar-se.NurPhoto vía AFP
O Cádiz utilizou os seus canais oficiais para alertar para uma situação que não é nova e que está a tentar remediar.

Acompanhe as incidências do encontro

O Cádiz tem um jogo vital este sábado contra o Barcelona. Enquanto os catalães tentam reduzir a distância que os separa do Real Madrid em contrarrelógio, uma missão que se está a revelar difícil, a equipa andaluza tenta aproveitar ao máximo as hipóteses de permanecer na primeira divisão espanhola. Em penúltimo lugar e a apenas dois pontos do Celta de Vigo, cada jornada é uma final para Mauricio Pellegrino e companhia.

"Mais de 700 portadores de bilhetes de época foram detetados a tentar vender bilhetes para o jogo decisivo contra o Barcelona. Estas pessoas serão especialmente monitorizadas para evitar fraudes na venda dos mesmos, a partir da defesa de uma política inegociável de preservação da essência dos nossos portadores de bilhetes de época", informou o emblema através das suas redes sociais.

"Convencidos de que os adeptos compreendem a importância da adoção destas medidas, recomendamos que acedam ao estádio com tempo suficiente para os controlos que daí resultarão. A compra e venda de bilhetes de época é uma prática ilegal e punível, que pode levar à retirada dos mesmos, como já aconteceu em mais de 60 casos, para além das consequências administrativas que daí podem advir", acrescentou o clube.

Resta saber se este aviso vai fazer mudar de ideias aqueles que querem fazer negócio com um duelo muito atrativo pelo elenco de jogadores que compõem o plantel culé (Robert Lewandowski, Ilkay Gündogan, Frenkie de Jong e um longo etc.). Alguns destes, no entanto, podem desaparecer do onze inicial, pois foram titulares no Parc des Princes e serão vitais na terça-feira da semana seguinte, contra o Paris Saint-Germain.