Carlo Ancelotti: "Há uma coisa que me preocupa em relação a Vinicius"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carlo Ancelotti: "Há uma coisa que me preocupa em relação a Vinicius"

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid
Carlo Ancelotti, treinador do Real MadridAFP
Carlo Ancelotti compareceu este sábado perante os meios de comunicação na sala de imprensa da Ciudad Real Madrid, em Valdebebas, para lançar o jogo com o Athletic Bilbao.

Regresso de Militão: "A equipa está bem. Tivemos um pequeno problema com Camavinga, mas estamos bem. Contra nós há uma equipa que está bem, com muita qualidade. O Militão está de volta, o que é a notícia mais importante. É óbvio que não está a cem por cento. Tivemos um pouco de azar com Courtois durante esta pausa, mas ele estará de volta em breve".

Espanha-Brasil: "Vi o jogo e gostei. Um bom amigável. Gostei do jogo. Para Vinicius é um assunto muito importante (o racismo), ele leva-o muito a sério. É o que todos nós temos de fazer".

Modric: "Todos falam da próxima época, menos nós. O Luka, como todos os outros, faz parte do que queremos fazer esta época, que é acabar bem. As decisões sobre as pessoas no clube serão tomadas no final da época. Penso que ninguém está interessado em falar do seu futuro."

Tchouaméni: "Penso que os adeptos do Real Madrid estão entusiasmados com o Real Madrid. Para além dos jogadores que vestem a camisola".

Vinicius e a sua situação: "Há uma coisa que me preocupa em Vinicius, que é o facto de não poder jogar amanhã".

Siga o Real Madrid-Athletic Bilbao no Flashscore