Carlo Ancelotti: "Não creio que Modric esteja a pensar em sair em janeiro"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carlo Ancelotti: "Não creio que Modric esteja a pensar em sair em janeiro"

Carlo Ancelotti quer continuar a contar com Modric
Carlo Ancelotti quer continuar a contar com ModricAFP
Carlo Ancelotti compareceu perante os meios de comunicação social antes do jogo Real Madrid - Osasuna. O treinador italiano analisou o estado atual da equipa do Real Madrid antes da paragem internacional e deu alguns pontos-chave para o jogo de amanhã no Santiago Bernabéu.

Jogo: "Queremos entrar bem no intervalo. É uma equipa (Osasuna) que conhecemos bem e que temos tido dificuldades em vencer. Não o vencemos nas duas últimas vezes".

Vinicius e do Valência: "Vinicius foi vítima de insultos racistas. O processo está em curso. Tenho pena dos meios de comunicação social que querem desviar as atenções do assunto".

Alaba: "Não está em plena forma. Não vai jogar amanhã. Temos Mendy ou Tchuaméni como opções. Amanhã saberemos e eu sei hoje. A preocupação não é essa, mas sim o facto de estarmos a jogar contra um adversário muito bem organizado".

Opções para o defesa-central: "Tchouaméni tem uma atitude defensiva. Tudo o que ele usa como pivô, pode usar como defesa. Mendy é um defensor e está habituado a jogar na linha de fundo".

Saída de Modric: "Não creio que Modric esteja a pensar em sair em janeiro. Ele sabe que é um jogador muito importante".

Declarações de Vinicius em tribunal: "Ele está a ir muito bem. Ninguém sabe o que é que ele falou com o tribunal".

Ausência de Modric em jogos importantes: "Falo com ele todos os dias. É evidente que não está contente por não jogar, porque jogou toda a sua vida, mas continua muito motivado. O que Modric traz para o balneário ninguém mais pode trazer. É muito importante para os companheiros, mas é normal que se sinta afetado por não jogar".

Preparação do jogo contra o Osasuna: "Vamos tentar jogar rápido e com intensidade, porque é uma equipa que defende muito bem. Esperamos que tentem encontrar-nos fora de posição para nos prejudicarem".

Rodrygo e a falta de golos: "Os avançados passam por momentos em que lhes é mais difícil marcar. Ele tem de se concentrar no que pode dar à equipa e não apenas nos golos".

Parceria Vinicius-Bellingham: "Têm características diferentes que os fazem combinar bem. Se a combinação entre os dois for boa, teremos mais sucesso".

Fran García: "Com o regresso de Mendy, tem tido menos protagonismo, mas é justo que vá para a seleção".