Mais

Críticas de Míchel a Aleix García pelo apoio declarado ao Barcelona

Míchel não está satisfeito com as palavras de Aleix García
Míchel não está satisfeito com as palavras de Aleix GarcíaAFP

As palavras de Aleix García sobre o desejo de se juntar ao Barcelona, o seu clube desde criança, não passaram despercebidas ao atual treinador do Girona, Míchel Sánchez, que não hesitou em criticar o seu jogador.

"Gostaria de jogar no Barcelona. É o clube de que sempre gostei e que sigo desde miúdo". Estas foram as declarações do médio internacional que geraram desconforto no clube de Gironí.

O seu treinador, Míchel, sempre atento às sensibilidades dos adeptos do Girona, criticou as declarações públicas de Aleix García. "Para mim, Aleix cometeu um erro e pronto. Lembro-me de quando joguei nas camadas jovens do Rayo, quando defrontei o Real Madrid em Vallecas e havia mais gente a festejar os golos do Madrid do que os do Rayo".

Por isso mesmo não gostou nada dos comentários de Aleix García e espera que, neste projeto em que partilham a liderança da LaLiga, haja cada vez mais adeptos apenas da equipa da casa. "Espero que em Girona, pouco a pouco, as pessoas sejam apenas adeptos do Girona, esta é a minha mensagem para os nossos adeptos. Precisamos de pessoas que sejam 100% adeptos do Girona. Iniciámos um projeto em que acredito que é possível".

Para já, e antes do Barcelona, o Girona terá de disputar um jogo da Taça contra o Orihuela, na quinta-feira.