Depois do episódio de Iñigo Martínez, polícia à porta do centro de treinos do Barcelona

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Depois do episódio de Iñigo Martínez, polícia à porta do centro de treinos do Barcelona
Iñigo Martínez protagonizou episódio com um "influencer"
Iñigo Martínez protagonizou episódio com um "influencer"AFP
A polícia de Sant Joan Despí esteve nos portões do centro desportivo do Barcelona, esta quarta-feira, enquanto decorriam os treinos.

O incómodo de Iñigo Martínez (32), defesa central do Barcelona, com alguns ticktokers, na terça-feira, deu origem às primeiras ações para travar o "assédio" de alguns "influencers" para com os futebolistas do clube catalão.

Esta quarta-feira, a polícia esteve presente nos portões do estádio blaugrana para evitar que os jovens, que frequentemente gravam os jogadores à saída das suas atividades diárias, causassem mais problemas.

O Barça, como explica a Marca, reuniu-se com os agentes locais e os Mossos d'Esquadra com o objetivo de resolver um problema que se arrasta há algumas épocas.

Jogadores que já não estão no clube, como Messi, Jordi Alba ou Dembélé, também já passaram por este tipo de encontros, em que os jovens provocam-nos para os gravar e publicar o vídeo nas redes sociais.

Esta manhã, um carro da polícia dirigiu-se ao estádio no final da sessão de treino e posicionou-se à saída do parque de estacionamento, a zona onde costumam estar os famosos tiktokers.

Posteriormente, uma segunda patrulha chegou para substituir a primeira.