Iñigo Martínez sai do carro para repreender um adolescente por o ter insultado

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Iñigo Martínez sai do carro para repreender um adolescente por o ter insultado

Iñigo Martínez
Iñigo Martínez NurPhoto via AFP
O defesa-central do Barcelona parou o seu carro no meio da rua para repreender um jovem por o ter desrespeitado.

Iñigo Martínez envolveu-se numa discussão com um adepto do Barcelona enquanto conduzia o seu automóvel. O futebolista basco parou o carro para sair e dar uma forte reprimenda a um adolescente que, alegadamente, porque não dá para ver no vídeo circulado nas redes sociais, lhe chamou "estúpido".

Na gravação, é possível ver o defesa-central sair do seu veículo com muita raiva e começa a gritar com um menor: "Ouve-me, quem é o estúpido? A última vez que me chamaste estúpido! Ouviste-me? A última vez que me chamas estúpido. A última vez que me insultas. O teu amigo também. E não te armes em convencido, porque eu...", diz diante da cara do rapaz, que segura um cigarro numa das mãos.

Este não é o primeiro episódio desagradável envolvendo um jogador do Barça e um adepto. Quando chegou a Barcelona, Lewandowski viu ser-lhe roubado um relógio no valor de 70.000 euros enquanto atendia os adeptos no seu carro.

Por outro lado, João Cancelo, em outubro passado, chamou "pesados" a alguns caça-autógrafos para mais tarde explicar nas redes sociais que estavam sempre à saída do centro de treinos para revenderem as assinaturas que obtinham.