Gabriel Paulista: "Se ganharmos ao Real Madrid podemos aquecer a LaLiga"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gabriel Paulista: "Se ganharmos ao Real Madrid podemos aquecer a LaLiga"

Gabriel Paulista no Metropolitano
Gabriel Paulista no MetropolitanoAFP
O Atlético de Madrid apresentou Gabriel Paulista (33 anos) como novo membro do plantel. O brasileiro, que esteve muito perto de assinar pelo Fenerbahçe, optou pela oferta dos colchoneros, que vão defrontar o Real Madrid no Santiago Bernabéu no próximo domingo.

Acompanhe as principais incidências da partida

A sua assinatura: "Foi tudo muito rápido, tive outras ofertas, mas defender este emblema é uma grande oportunidade para mim. Tenho uma história bonita no futebol, mas defender este emblema é especial. Com a minha família, optei por ficar em Espanha, ir para outro país era difícil para eles, estamos muito felizes. Foi uma surpresa para todos, também para os meus antigos companheiros de equipa do Valência. Mas isto são coisas do futebol, estou concentrado aqui, a minha família e os meus amigos estão muito felizes".

O dérbi de domingo: "É uma competição muito difícil, mas é um rival muito bom, mas somos capazes de ganhar. Se perdermos, afastamo-nos e é difícil lá chegar, mas se ganharmos podemos aquecer a Liga, é nisso que estamos a pensar".

Estreia: "Foi tudo muito rápido, no domingo passado estava aqui a jogar contra e agora estou aqui a defender este plantel. Estou pronto para competir, o balneário é incrível, surpreendeu-me em muitas coisas. Não falei muito com o treinador porque não tive tempo, mas se puder jogar um dérbi no domingo, é fantástico. Estou preparado física e mentalmente".

Os adeptos: "A diferença são os adeptos. Já joguei aqui várias vezes, houve um jogo em que estávamos a ganhar 1-2 e os adeptos tinham uma energia que não se explica e jogam com a equipa. Fizemos uma grande primeira parte e, na segunda parte, com a energia dos adeptos, eles fizeram aparecer coisas que não consigo explicar. Sei o que é jogar contra, agora quero sentir os adeptos do meu lado, o que eles dão. Sei o quanto é difícil e espero continuar a crescer".

Os números de Gabriel Paulista
Os números de Gabriel PaulistaFlashscore