Gerard López critica Xavi Hernández: "Ele não vive na realidade"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gerard López critica Xavi Hernández: "Ele não vive na realidade"

Xavi Hernández, treinador do Barcelona
Xavi Hernández, treinador do BarcelonaAFP
Gerard ficou irritado com o facto de Xavi Hernández ter voltado a afirmar que o Barcelona era a melhor equipa, após a derrota por 4-2 frente ao Girona, no sábado.

"A minha intenção não é discutir com Xavi, nunca foi. Mas durante a época critiquei este tipo de comentários do treinador", afirmou Gerard.

"Vimos jogos muitas vezes, analisámo-los e depois na sala de imprensa tornou-se o contrário da minha opinião ou da grande maioria das opiniões que existem no Barcelona. É um discurso para ele e para pessoas muito próximas: a equipa técnica, as pessoas mais próximas... Se não for assim, não há justificação", acrescentou.

"Há 13 golos contra os rivais mais importantes, como o Real Madrid ou o Girona, mas há muitos mais golos esta época, jogos que não podem ter qualquer justificação. Contra o Antuérpia, o Shakhtar, o Villarreal, o Granada em casa marca três golos... Há muitos mais. Não tenho tido domingos tranquilos no programa. Domingos em que me dizem 'o Barça está outra vez bem'. Foram duas ou três semanas, o ano inteiro foi igual, analisamos algumas palavras de Xavi que estão longe da realidade que todos nós vivemos", criticou.