Homenagem de Griezmann a Luis Aragonés: "Seremos ambos Atlético para toda a vida"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Homenagem de Griezmann a Luis Aragonés: "Seremos ambos Atlético para toda a vida"
Griezmann, ao lado da sua camisola e da de Luis Aragonés
Griezmann, ao lado da sua camisola e da de Luis AragonésClub Atlético de Madrid
À noite, no estádio Cívitas Metropolitano, em frente à estátua de Luis Aragonés, o avançado Antoine Griezmann homenageou o lendário futebolista e treinador do clube, que ultrapassou como melhor marcador de sempre da equipa. Sobre o Sage de Hortaleza, recordou que "já era uma lenda quando jogava" e que "o tempo dirá" se ele também o é, ao mesmo tempo que observou que ambos serão "Atlético para toda a vida".

"A verdade é que nunca imaginei ter esta conversa, mas garanto-vos que sempre a quis", começou por dizer o internacional francês, autor de 174 golos em 368 jogos (mais um do que Luís conseguiu no mesmo número de partidas entre 1964 e 1974), num vídeo divulgado através das suas redes sociais oficiais.

"Quando chegas aqui, todos falam de ti. As tuas frases, os teus valores, o brasão.... E os adeptos. É incrível como a nossa gente te empurra e como te ama. Deves ter percebido que o espírito do Calderón está aqui, porque eles estão aqui, os que nunca falham", continuou Griezmann, numa conversa fictícia com Luis Aragonés.

"Sei que já eras uma lenda quando jogavas, o tempo dirá se o sou, mas o que sei é que ambos seremos Atlético para sempre...", concluiu Griezmann, enquanto olhava para a estátua de Luis no estádio Metropolitano.

Os números de Antoine Griezmann
Os números de Antoine GriezmannFlashscore