Regresso: "Estava à procura de voltar a desfrutar do futebol, tinha passado por um período difícil nos últimos anos, mas nunca desisti. Depois de um período difícil, trabalhei muito física e mentalmente para voltar forte e estava pronto, só precisava de o aplicar em campo, e é isso que estou a fazer agora".
Parêntesis: "Sou apaixonado pela minha profissão, jogar futebol é o que amo, e quando decidi tirar uns meses de férias fi-lo para me preparar melhor do que nunca a todos os níveis. Trabalhei muito, mas estabeleci o objetivo de provar que tenho fome, ambição e capacidade no futebol. Podem ter sido jogos melhores ou piores, mas acima de tudo o meu empenho e vontade de ajudar a equipa."
Tempo no Real Madrid: "Não me sinto injustiçado nos últimos anos, embora pense que poderia ter jogado mais. O futebol é complexo e é preciso saber adaptar-se a todas as situações. Concentro-me no que posso fazer para mudar as coisas, e não no que os outros podem fazer."
Regresso ao Bernabéu: "Gostaria de ter uma grande receção por parte dos adeptos, porque o Real Madrid foi a equipa mais importante da minha carreira desportiva, que sempre amarei e respeitarei. Tentei sempre dar o meu melhor, embora talvez devesse ter saído mais cedo devido à minha situação na última fase, mas aprende-se com tudo".
Favoritos à LaLiga: "O Real Madrid, o Barcelona e o Atlético de Madrid são os principais candidatos à conquista da LaLiga. O Real Madrid começou bem, mas o campeonato é longo e é muito cedo para apostar. Se o Bétis não pode ganhar, que ganhe o Real Madrid".
