Os sempre presentesadeptos do Rayo Vallecano exibiram uma mensagem de apoio a Isi Palazón e a todas as pessoas que sofrem de problemas de saúde mental: "A ansiedade é epidémica nos nossos bairros. Falem. Ninguém aqui está sozinho", lia-se na mensagem exibida nas bancadas do Estádio de Vallecas.
Nesse jogo contra o Valência, o jogador pôde ver o texto a partir do relvado e, apenas dois dias depois, com toda a comoção já assimilada, divulgou uma declaração de agradecimento nas suas redes sociais para retribuir o carinho que lhe foi demonstrado nos últimos dias.
O comunicado na íntegra:
"Quero expressar a minha profunda gratidão por todas as mensagens de encorajamento que recebi recentemente.
Embora sejam muitos, li todas as mensagens e estou sinceramente grato. Para aqueles que se identificam comigo, quero lembrar que não estão sozinhos e que pedir ajuda é um ato de coragem, não de fraqueza.
Falar e procurar apoio foi a melhor decisão que tomei. Continuo a trabalhar com um profissional e todos os dias me sinto mais forte e mais capaz de gerir a minha situação.
Não tenho palavras para agradecer à minha família, ao meu companheiro, aos meus amigos e colegas pela sua compreensão e apoio incondicional. Desejo-vos a todos um Feliz Natal e um grande abraço."