Jordi Alba e a detenção de Dani Alves: "Estou preocupado com o que faço, não o que os outros fazem"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jordi Alba e a detenção de Dani Alves: "Estou preocupado com o que faço, não o que os outros fazem"
Jordi Alba com Dani Alves e... Neymar no Barcelona
Jordi Alba com Dani Alves e... Neymar no BarcelonaProfimedia
Jordi Alba, lateral-esquerdo de 34 anos do Barcelona, partilhou o balneário do emblema catalão com Dani Alves, lateral-direito brasileiro que se encontra detido desde janeiro, acusado de violar uma jovem numa discoteca de Barcelona em dezembro.

"No balneário recebemos mal (a notícia). Teve muito impacto. Não é agradável, ainda para mais quando partilhámos o balneário com ele durante tanto tempo. Eu estou preocupado com o que faço, não com aquilo que os outros fazem", referiu Jordi Alba, numa entrevista ao canal de televisão Cuatro.

"É algo que tem impacto, independentemente de quem seja. Estamos a falar de um jogador de futebol, de um companheiro que tivemos durante muitos anos. Ainda não falei com ele nem com as pessoas mais próximas dele. São temas delicados para toda a gente", acrescentou o internacional espanhol do Barcelona sobre Dani Alves.

Na mesma entrevista, Jordi Alba não fugiu à polémica do Caso Negreira.

"Nunca vi nada estranho dentro de campo. Podes gostar mais ou menos de um árbitro, mas nunca vi nada estranho. Quando se fala mal do Barcelona, fico indignado e não acredito. Nunca reparei em favoritismos. Há muitas coisas que se dizem e que não são verdade", defendeu Jordi Alba.