LaLiga: André Almeida acaba com as esperanças do Granada e dá triunfo ao Valência (1-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
LaLiga: André Almeida acaba com as esperanças do Granada e dá triunfo ao Valência (1-0)
O momento do golo de André Almeida
O momento do golo de André AlmeidaAFP
Os nazarenos entraram melhor na primeira parte e Gumbau rematou com força à trave. O Granada também começou bem na segunda parte, mas o golo de André Almeida, na sequência de um ressalto na zona frontal da área, acabou com as esperanças da equipa. O Valência subiu ao sétimo lugar e sonha com a Europa.

Granada 0-1 Valencia

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Los Cármenes acolheram o jogo adiado da 26.ª jornada da LaLiga, que não se realizou devido ao infeliz incêndio que matou 10 pessoas no bairro de Campanar, em Valência.

No plano futebolístico, o Nazaríes, que está praticamente fora da corrida pela salvação, apresentou Sandoval no seu estádio oito anos depois. O natural Madrid estreou-se com uma derrota em Cádiz, substituindo Cacique Medina, e agora foi a vez de se apresentar aos adeptos em Granada.

A equipa da casa fez uma boa primeira parte, na qual mereceu o golo. Primeiro, Uzuni tentou a sua sorte com um remate que passou perto de Mamardashvili e o georgiano desviou para canto. Depois, foi Gumbau a rematar forte de fora da área e a acertar na trave. Foi, sem dúvida, a oportunidade mais clara dos primeiros 45 minutos.

O Granada queria dar motivos de alegria aos seus adeptos e não demorou a sair para o contra-ataque. Mais uma vez foi Uzuni quem se soltou e o seu remate bateu em Thierry Correia e saiu ao lado do poste. Depois foi Pellistri que testou o guarda-redes georgiano após uma jogada individual, mas o seu remate não teve força para o surpreender.

Após o intervalo, o Granada continuou a controlar o jogo, mas o Valência chegou pela primeira vez à baliza de Batalla. E fê-lo por intermédio de Javi Guerra em duas ocasiões.

Os homens de Baraja estavam a ganhar terreno e o carrossel de alterações levou a outro jogo. Jesús Vázquez enviou um remate para as nuvens junto a Batalla e aos 77 minutos chegou o golo dos Ché. O livre de Lucas Boyé, na sequência de um canto, caiu nas mãos de André Almeida. O português rematou com o peito e colocou a bola no poste esquerdo do guarda-redes do Granada, fora do seu alcance. Foi a estreia a marcar esta época

Os nazarenos tentaram sem sucesso nos minutos finais, mas não conseguiram incomodar Mamardashvili. O Valencia agora é o sétimo colocado, enquanto o Granada está praticamente a dizer adeus ao principal escalão.

Os números da partida
Os números da partidaOpta by Stats Perform