Mais

LaLiga: Magia de Isco na vitória do Bétis sobre o Las Palmas (1-0)

Isco, em frente à baliza de Álex Suárez
Isco, em frente à baliza de Álex SuárezReal Betis Balompié
O Bétis fez uma boa primeira parte e canalizou o fluxo ofensivo através do malagueño. No entanto, os canários mereceram o golo do empate nos últimos minutos do jogo e tanto Sandro como Munir, e especialmente Saúl Coco, podiam ter batido Vieites.

Bétis 1-0 Las Palmas

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Francisco Román Alarcón, ou melhor, Isco está a clamar por um lugar na seleção espanhola. Agora, para além disso, mesmo que seja devido a um infortúnio como a lesão de Gavi, há mais um lugar. O malagueño mostrou mais uma vez lampejos de qualidade e teve um papel decisivo no golo da partida.

O Las Palmas é, sem dúvida, a equipa recém-promovida que está melhor, com um estilo de futebol animado e ofensivo. E demonstrou-o logo nos primeiros minutos do jogo, com uma pressão muito eficaz.

Moleiro mostrou a sua qualidade com uma jogada brilhante que Munir não conseguiu aproveitar. Mas à sua frente estava o Bétis, que é uma grande equipa. Não é por acaso que continua invicto no Benito Villamarín. Desde que Pellegrini está no banco, tem um ponto extra de qualidade.

Isco tentou a sua sorte com um remate que foi parar à rede lateral, e depois preparou uma bola para Chadi Riad cabecear. Só a intervenção de Álvaro Valles impediu o golo.

Mas o tento acabaria por surgir e quem mais, senão pelo jogador Arroyo de la Miel que voltou a ser decisivo. Grande recuperação de bola de Guido Rodríguez, assistência de Isco e Willian José, que não cometeu qualquer erro. Estava lá dentro.

Os números da partida
Os números da partidaOpta by Stats Perform

O Bétis queria mais. A corrida de Luiz Henrique encontrou o compatriota Willian José, mas este rematou fraco para as mãos de Valles. E mais uma vez o guarda-redes de La Rinconada, que passou pelas camadas jovens do Bétis, mostrou porque é uma das grandes sensações da temporada ao defender um remate perigoso de Guido Rodríguez do meio do campo. Os canários queriam sacudir a pressão e fizeram-no com um remate de Marvin que obrigou Vieites a responder.

A segunda parte começou com um lance que poderia ter terminado com um autogolo de Coco, enquanto Isco continuava a mostrar brilhantismo. No entanto, Willian José lesionou-se e teve de ser substituído por Guardado

No meio do carrossel de alterações, o Las Palmas voltou a atacar. Primeiro foi Munir que tentou de longe e depois foi Vieites que fez a defesa do jogo após o remate de Sandro. Depois foi novamente o hispano-marroquino a ter uma oportunidade e, antes dos descontos, um grande remate de Saúl Coco obrigou Vieites a uma defesa incrível.

Um grande jogo de Vieites, que se impôs na baliza do Betis, aproveitando as ausências de Claudio Bravo e Rui Silva. A equipa de Heliópolis fez uma grande primeira parte, mas o ímpeto da equipa de Javier García Pimienta valeu-lhe o empate na segunda parte.

A classificação da LaLiga
A classificação da LaLigaFlashscore