LaLiga: Real Sociedad agarra-se à Europa e trava o otimismo do Cádiz (2-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
LaLiga: Real Sociedad agarra-se à Europa e trava o otimismo do Cádiz (2-0)
Os jogadores do Real celebram o golo de Mikel Merino.
Os jogadores do Real celebram o golo de Mikel Merino.Real Sociedad
Mikel Merino, na primeira parte, e Zakharyan, na segunda, deram os três pontos à Real Sociedad, que resistiu à pressão do Betis. O Cádiz teve várias oportunidades, especialmente com as botas de Chris Ramos, mas não conseguiu confirmar a melhoria demonstrada contra o Atleti.

Real Sociedad 2-0 Cádiz

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

O Cádiz chegou a San Sebastián animado com a vitória sobre o Atlético de Madrid e com a pressão que tinha colocado sobre o Celta e as outras equipas da parte inferior da tabela. A Real, por sua vez, vinha de uma vitória de virada contra o Granada e com o objetivo de garantir uma viagem à Europa na próxima temporada.

Assim, os Donostiarras entraram em campo com Becker, novidade no onze inicial, que aproveitou um passe de Oyarzábal para surgir livre na área, mas rematou para fora. Dois minutos mais tarde, Ledesma aproveitou a bola de Oyarzábal e defendeu um remate de Brais Méndez.

A Real tinha o controlo do jogo até que Cádiz entrou na área de Remiro. O conjunto andaluz teve então uma tripla oportunidade, por intermédio de Kouamé, Maxi e Robert Navarro, mas nenhum deles conseguiu bater o guarda-redes navarro. Dois minutos depois, a Real não perdoou. Na sequência de um pontapé de canto cobrado por Kubo, Oyarzábal tocou de calcanhar para Mikel Merino, que rematou de forma magistral.

O final da primeira parte foi muito disputado. Houve oportunidades para ambas as equipas. Chris Ramos rematou cruzado por Iza e a bola passou perto do poste. Oyarzábal e Le Normand podiam ter feito o 2-0 com um remate e um cabeceamento. E, mais uma vez, Chris Ramos, ganhou um canto.

Na segunda parte, tudo continuou na mesma. Uma jogada entre Juanmi e Robert Navarro foi cabeceada por Kouamé. Mas, pouco depois, Ledesma teve de fazer uma bela defesa a um cabeceamento de Mikel Merino, que tinha cabeceado o cruzamento de Zubimendi.

Aos 68 minutos, uma grande jogada de Brais Méndez, que parece estar de volta à sua melhor forma, foi seguida de um toque de calcanhar de Oyarzábal e finalizada por Zakharyan.

O golo do russo selou o jogo e quase não houve oportunidades claras de golo até que, nos descontos, Ledesma voltou a defender o terceiro golo da Real a um remate de Hamari Traoré.

Os números da partida
Os números da partidaOpta by Stats Perform