Mastantuono, de 17 anos, estreou-se pelo River em janeiro de 2024 e é amplamente considerado pela imprensa local como o mais recente prodígio a surgir do futebol argentino.
Um talentoso finalizador de pé esquerdo, estabeleceu-se como titular sob o comando do técnico Marcelo Gallardo e logo se tornou uma peça fundamental da equipa de Buenos Aires.
"A venda está acertada, nas conversas finais falta apenas acertar alguns detalhes", disse uma fonte do clube à Reuters, que não deu mais informações sobre a transferência.
Mastantuono tinha sido associado a outros grandes clubes europeus, como o Manchester United e Paris SG, depois de ter atraído as atenções com um livre impressionante na vitória do River Plate no Superclássico sobre o Boca Juniors em abril.
De acordo com a imprensa local, o River pretende manter o médio ofensivo emprestado ao clube até dezembro para completar a campanha na Libertadores.

O técnico argentino Lionel Scaloni convocou Mastantuono pela primeira vez para as partidas contra Chile e Colômbia a contar para a qualificação para o Mundial.
O jogador pode tornar-se o mais jovem de sempre a estrear-se na seleção principal da Argentina.