O gesto feio de João Félix depois de terminar uma peladinha no treino

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O gesto feio de João Félix depois de terminar uma peladinha no treino

O grupo, antes do início de uma das sessões de treino de terça-feira
O grupo, antes do início de uma das sessões de treino de terça-feiraAtlético de Madrid
João Félix continua a chamar a atenção durante os treinos do Atlético de Madrid. E os gestos não passam despercebidos, sobretudo porque não se retrai de todo, apesar da presença das câmaras. Nesta ocasião, o desconforto foi notório depois de terminar a participação numa peladinha.

Não há qualquer ligação com Diego Simeone, mas nem o treinador nem o jogador fazem nada para remediar a situação.

E o português, ao ver que não faz parte dos planos do treinador, e que em todas as simulações da equipa titular é deixado de fora, está cada vez mais desconfortável. O último gesto ocorreu quando João Félix tirou o colete de treino e o atirou com desdém a um dos treinadores, sem esperar que este reparasse e o apanhasse.

Trata-se de um gesto simples, mas que mostra claramente que a frustração do jogador português está a aumentar.

Cerezo minimiza a situação

Entretanto, o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, minimizou a importância destas ações, chegando mesmo a ironizar. "Quando alguém acaba as férias e leva com uma sova física, fica-se irritado. Levantas-te às 08:00 em vez de às 11:00, eu também não ficaria contente", afirmou.

Sobre a má relação entre João Félix e Simeone, o dirigente colchonero continuou com o seu sentido de humor particular. "Um é jogador e o outro é treinador. É essa a relação, qual é o problema?".

Mais a sério, talvez para que o preço no mercado não continue a baixar, afirmou que "o João é um jogador muito querido por todosAo dia de hoje, e até prova em contrário, é jogador do Atlético por muitas épocas".