"O Sevilha esteve perto de contratar Kvaratskhelia por seis milhões mas Monchi recusou", assume agente

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"O Sevilha esteve perto de contratar Kvaratskhelia por seis milhões mas Monchi recusou", assume agente

Kvaratskhelia leva 14 golos e 14 assistências em 30 jogos pelo Nápoles
Kvaratskhelia leva 14 golos e 14 assistências em 30 jogos pelo NápolesAFP
Khvicha Kvaratskhelia, avançado georgiano que o Nápoles contratou ao Dínamo Batumi, tem sido uma das principais figuras da equipa italiana, que se prepara para festejar o título da Serie A. O futuro do craque, porém, podia ter sido outro.

"Falou-se do Valência, Levante e Sevilha por seis milhões de euros. O Sevilha foi o clube que esteve mais perto de contratar o Kvaratskhelia, mas o Monchi recusou. Era uma posição do plantel que já estava fechada e não perceberam o potencial que o jogador podia atingir", revelou ao jornal Marca o empresário Pablo Ceijas, que estava responsável por intermediar a transferência do avançado georgiano.

"O Kvaratskhelia é um jogador que vale 100 milhões de euros. Podia perfeitamente jogar no Real Madrid ou no Barcelona, mas acho que vai acabar na Premier League, a Liga onde as equipas podem pagar esses valores. O Nápoles pagou um pouco mais do que o que estávamos a pensar", acrescentou o agente.

Ora o Nápoles está à beira de ser campeão, está pela primeira vez nos quartos de final da Liga dos Campeões e Kvaratskhelia leva 14 golos e 14 assistências em 30 jogos. O Sevilha, esse, está em 14.º lugar da LaLiga, a lutar pela manutenção.