Mais

Oficial: Luís Campos deixa estrutura desportiva do Celta de Vigo

Luís Campos estava no Celta de Vigo desde 2022
Luís Campos estava no Celta de Vigo desde 2022RC Celta

O Celta de Vigo, atual 18.º classificado da LaLiga, oficializou este sábado a saída do português Luís Campos do cargo de consultor desportivo externo do clube galego, cargo que ocupava desde março de 2022.

"O RC Celta e Luís Campos separam os seus caminhos. O clube e o consultor desportivo externo chegaram a um acordo para a saída do português, que iniciou a sua etapa em março de 2022. O RC Celta gostaria de expressar a sua gratidão a Luís Campos pelo seu trabalho durante o último ano e meio e deseja-lhe muito sucesso no futuro", pode ler-se no comunicado publicado pelo Celta de Vigo nas redes sociais.

O emblema galego acrescenta ainda na mesma nota que a saída de Luís Campos "não irá afetar" o planeamento desportivo atual da equipa, que irá procurar um novo diretor, que possa estar "permanentemente presente no dia a dia" do clube.

"A saída do português não irá afetar o planeamento desportivo iminente com uma estrutura que será liderada com a incorporação de um novo diretor de futebol, com um papel e modelo diferente do de Campos, uma vez que estará permanentemente presente no dia a dia", explica o Celta.